Auto Escola Sinal Livre oferece na próxima semana Habilitação no Programa ‘Habilitar Santa Catarina’

A Auto Escola Sinal Livre está de aniversário e em comemoração aos 10 anos iniciou nesta semana a divulgação de uma Promoção de Carteiras de Habilitação.
Darlene Alipradini sócia proprietária, informa que há matrículas abertas para habilitação através do programa “Habilita Santa Catarina”, uma parceria fechada pela auto escola com o Governo do Estado, onde os moradores tem a oportunidade para conquistar sua primeira habilitação (CNH), ou incluir outra categoria com valores e prazos populares de pagamento.

“Se o aluno tiver com restrição no SERASA ou SPC ele não será impedido de se escrever. Qualquer pessoa pode participar tendo 18 anos completos e pode iniciar a habilitação, adicionar ou fazer uma mudança de categoria”.

A Auto Escola conta com mais de 10 anos e já formou diversos alunos com alto índice de aprovação, possui uma excelente estrutura, equipe de profissionais altamente capacitados, veículos novos, além de ser credenciada pelo DETRAN-SC, proporcionando ao aluno uma experiência excepcional, cuidando de cada caso de forma individual e única.

O atendimento é:

Segunda: Das 14h às 20h00;

Terça: Das 10h às 18h00;

Rua Coronel Farrapo, 743, Centro – Campos Novos/SC.

Matrículas abertas para categorias:
1-Inicial Moto (A)
2-Inicial Carro (B)
3-Inicial Carro e Moto (AB)
4 – Inclusão de categoria A ou B
5- Inclusão de categoria: Ônibus ( D )

O QUE EU PRECISO LEVAR:
Documentos: CPF | RG e Comprovante de endereço ATUALIZADO. Requisitos: Maiores de 18 ano

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui