Homem ameaça mãe e filha com faca em Campos Novos

A Polícia Militar de Campos Novos atendeu na tarde desta segunda-feira (19) uma ocorrência de ameaça, desobediência e resistência a prisão, na Rua: Vergílio Ceni, no Bairro Jardim Bela Vista.

No local os policias militares se deparam com um homem com uma faca na mão ameaçando a família, a mãe uma idosa de 72 anos e a filha sua filha de 24. Os policiais tentaram dialogar com o autor para que soltasse a faca, mas ele não acatou a ordem e disse que não soltaria a faca e estava disposto a qualquer coisa, e desta forma a guarnição teve que utilizar o uso progressivo da força, inclusive tendo que efetuar dois disparos com munição não letal, a fim de evitar um mal maior contra os familiares e a própria guarnição e conseguiram fazer com que o homem largasse a faca sendo  contido e imobilizado.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros que conduziu o homem de 45 anos ao hospital, onde foi atendido e efetuado o exame de corpo de delito e depois de liberado pelo médico foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Polícia Militar – Campos Novos/Simpatia FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui