Administração assina ordem de serviço para reforma da Ala do SUS do Hospital Dr. José Athanázio

O prefeito Alexandre Zananaro convocou a imprensa Camponovense para registrar, na manhã desta terça-feira (17), a assinatura da Ordem de Serviço da reforma da Ala SUS do Hospital Dr. José Athanázio. Na ocasião, além da presença de membros da Administração Municipal, estiveram alguns representantes da Câmara de Vereadores, que participaram do ato simbólico de assinatura. A obra foi orçada em R$ 450 mil, recurso que será utilizado para a infraestrutura e compra de mobiliários.

Há anos a ala SUS do Hospital Dr. José Athanázio não passava por uma reforma, e as condições da sala estão precárias. Na ocasião, alguns vereadores reforçaram a importância dessa obra em beneficio da população.

Após a assinatura, a previsão, segundo o prefeito, é de que a obra seja concluída em quatro meses, porem o responsável pela obra, Dirley da Rocha, falou da possibilidade de ser concluída em 90 dias. “Torcemos para que o quanto antes a obra seja concluída, porém, não abrimos mão da qualidade de serviço ou que a obra seja atropelada. Contamos os quatro meses, mas se recebermos a obra até o final do ano seria um presente muito bom”, ponderou Zancanaro.

*A reportagem completa você acompanha na edição desta quinta (19), no jornal “O Celeiro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui