Unoesc oferece 12 cursos de Pós-graduação EaD

Melhorar a remuneração, potencializar a carreira ou até mesmo mudar área de atuação tudo isso é possível para quem investe em uma especialização. E nada melhor que agregar um diferencial no currículo estudando no conforto de casa, no horário que melhor se adequar e com professores qualificados dando todo o suporte necessário. Para isso, a Unoesc está com inscrições abertas até 15 de outubro, para 12 cursos de Pós-graduação a Distância.

Os cursos oferecidos são: Comportamento Humano nas Organizações; Desenvolvimento Delphi, Dificuldades de Aprendizagem; Educação Física Escolar; Educação Infantil e Séries Iniciais; Formação de Professores Tutores para atuar no ensino – Modalidade a distância; Gerontologia; Gestão Empresarial; Jogos Digitais; Planejamento financeiro e tributário em processos de aquisição e fusões (M&A); Planejamento Urbano; Psicologia e Gestão Escolar – EaD.

— Oferecemos uma estrutura completa no ambiente virtual na qual o aluno tem aulas on-line, participa de fóruns com os professores podendo tirar dúvidas e trocar informações conforme sua necessidade — explicou a coordenadora de extensão e Pós-graduação da Unoesc Virtual, Patrícia Aparecida Pedroso.

Os cursos tem duração de um ano. O início das aulas está previsto para 1º de novembro.

MESTRADO

A Unoesc publicou nesse mês, o edital para as inscrições da turma do primeiro semestre de 2020, do Mestrado Profissional em Administração (MPA). Os interessados podem se inscrever por meio do site da Unoesc, até 31 de outubro. A seleção será realizada em duas etapas, prova escrita e entrevista. Sustentabilidade e Organizações, bem como Estratégia e Competitividade são as duas linhas de pesquisa do MPA.

O MPA é oferecido na Unoesc Chapecó e possui nota 4 na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Neste ano, o edital oferece 25 vagas e divulgará o resultado de cada etapa no site da Unoesc.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento do boleto de R$ 50, A documentação solicitada no edital deverá ser anexada no momento da inscrição e enviada para o e-mail: mpa@unoesc.edu.br até o prazo final estipulado.

No mestrado o aluno adquire a competência de tomada de decisão e resolução de problemas gerenciais, com base na ciência da administração. Ele aprende a analisar o ambiente competitivo, no qual sua empresa está inserida, e como intervir para a obtenção da sustentabilidade e competitividade de sua organização.

Link do edital: https://www.unoesc.edu.br/images/uploads/publicacoes_legais/Edital_n%C2%BA_71_-_Mestrado_Prof._em_Administra%C3%A7%C3%A3o_2020.pdf

Link do MPA: https://www.unoesc.edu.br/cursos/mestrado/mestrado-profissional-em-administracaeo/apresentacao

Link para Inscrição: https://www.unoesc.edu.br/cursos/mestrado/mestrado-profissional-em-administracaeo/inscricoes-matriculas

*Informações: Unoesc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui