Comércio se estenderá até as 20h na véspera do feriado de Aparecida

Campos Novos receberá grande número de visitantes para a 42° Romaria

O mês de outubro já iniciou com muitas atividades relacionadas ao Dia das Crianças, mas o movimento continuará em virtude da realização da 42° Romaria de Aparecida. Com a proximidade do dia 12, o município receberá muitos visitantes e romeiros para acompanhar a procissão. Na sexta-feira (11) o comércio se estenderá até as 20h possibilitando que as pessoas realizem suas compras. No feriado do dia 12, os supermercados atenderão no horário normal.

O comércio terá um movimento bem maior, pois, além dos camponovenses que participarão do evento, ele também atenderá a demanda dos visitantes. Por ser um evento religioso tradicional no estado, a procissão arrasta pessoas de outras partes do país. A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas compareçam ao evento. Logo apos esse mês, a CDL Campos Novos já começará os preparativos para outro data que é a uma das mais importantes do calendário do comércio: O Natal.

Natal Celeiro da Paz

A CDL está desde já se organizando para o Natal Celeiro da Paz, e a data de abertura da programação natalícia será no dia 17 de novembro. Quase um mês antes da data comemorativa, o comércio já aguarda com expectativa um bom movimento em 2019. O presidente da entidade local, Altair Granzoto, já adiantou que muitas novidades estão por vir. “Encaminhamos o projeto pelo Marco Regulatório e foi aprovado, estamos em fase de captação de recursos. Esse projeto foi cadastrado no Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, e programamos a abertura para o dia 17 de novembro. Mas próxima da data iremos divulgar as novidades”, adiantou Altair.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1599 de 10 de Outubro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui