Escolha da Rainha e princesas de Vargem será em 10 de novembro

Da direita para a esquerda: Alessandra Vitor Camargo, Luana dos Passos, Ires Caroline de Lima, Samanta Cristina Nunes, Rosiane Paulina Dalpiva, Mariá Francini Stefanes, Dienifer Pellizzare, Luciana Cordeiro Maziero, Maria Eduarda Mendes, Neolay Amália Marcante Chiochetta E Gabriela Ferreira Batista

A Administração Municipal de Vargem, realiza no dia 10 de novembro, a escolha da Rainha e Princesas do município. 11 candidatas disputam o título. Para esta escolha, a Administração Municipal aproveita evento já agendado para esta data, que é o Mati-Baile com Paulinho Mocelin a partir das 20h no Complexo Esportivo Alberto Oneda.

“A escolha acontece através desta parceria, como já vai haver o Mati-Baile com Paulinho Mocelin no dia 10 de novembro, então nós aproveitamos esta oportunidade e solicitamos ao administrador do evento para que nós pudéssemos realizar a escolha da rainha e princesas neste momento”, informou a prefeita Milena Lopes.

O último concurso aconteceu em 2017. Na sexta-feira, 04 de outubro, as candidatas pousaram para fotos e visitaram o gabinete da prefeita.

Saiba quem são as candidatas: Alessandra Vitor Camargo; Luana dos Passos; Ires Caroline de Lima; Samanta Cristina Nunes; Rosiane Paulina Dalpiva; Mariá Francini Stefanes; Dienifer Pellizzare; Luciana Cordeiro Maziero; Maria Eduarda Mendes; Neolay Amália Marcante Chiochetta e Gabriela Ferreira Batista.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1599 de 10 de Outubro de 2019.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui