Rapidão Pizzas & Esfirras traz a Campos Novos novidades

Com novo espaço e novas técnicas, pizzaria abre as portas da produção e cliente poderá fazer sua própria pizza

O que fideliza um cliente? Bom atendimento e produtos de qualidade é basicamente a fórmula para ter um público satisfeito. Pensando nisso, o casal de empresários Marli Arns e Luiz Carlos Redante, renovaram seu negócio e estarão inaugurando um novo empreendimento, o Rapidão Pizzas & Esfirras, um espaço gourmet que também oferecerá serviço delivery. Marli atua há 7 anos neste segmento, e movida por novos desafios lança uma nova marca que, além da pizza, oferecerá também esfirras árabes. A empresária aprimorou seu modo de fazer as pizzas ao realizar um curso intensivo de Master Chef Pizzaiolo, no estado de São Paulo. Neste curso ela aprendeu novas técnicas e se formou na área, assim como aprendeu também a produzir esfirras. A empresa conta com certificação nacional, fato que garante mais qualidade e agrega valor a marca. Marli conta que, além da certificação, seu empreendimento tem como diferencial os produtos de qualidade e com origem italiana. “Estamos trabalhando com produtos italianos, como a farinha 00, o azeite de oliva, molhos e massas levíssimas. Vamos fazer um cardápio variado com vários sabores de pizza e esfirras, inclusive esfirras árabes”, declarou Marli. Serão mais de 100 sabores de pizza e um cardápio com mais de 30 sabores de esfirra. O novo ambiente será inaugurado no dia 1 de novembro e funcionará de 18h as 23h, todos os dias.

O que pode deixar os clientes ainda mais satisfeitos é a experiência de poder conhecer os bastidores da pizzaria e ainda poder ajudar a preparar sua própria pizza. Já imaginou ser pizzaiolo por um dia? Na Rapidão Pizza e Esfirra é possível. Para quem tem curiosidade de saber como é o processo de preparação pode conferir tudo junto aos pizzaiolos da casa. Basta colocar os equipamentos necessários e seguir cozinha a dentro, acompanhado dos profissionais o cliente pode escolher seus ingredientes e dar uma ajudinha ao chefe na hora do preparo. Quem mais faz isso em Campos Novos? Venha conferir o espaço que tem sido preparado para acolher e prestar um atendimento personalizado e diferenciado.

O atendimento no espaço gourmet será feito, preferencialmente, por meio de reservas que deverão ser pré-agendadas, inclusive o espaço pode ser locado para pequenas reuniões e comemorações. O ambiente comporta cerca de 20 pessoas confortavelmente. Marli conta que desde o início esta sempre foi sua vontade, e agora ela realiza um sonho. “Este é um investimento e um sonho meu. Eu queria ter um espaço gourmet para oferecer aos meus clientes. Gostamos deste espaço porque aqui podemos oferecer um atendimento personalizado. Queremos servir bem e com qualidade”, afirmou. A aposta nas esfirras também foi pensada para agradar o cliente que gosta de ter um cardápio de opções variadas. “Decidimos renovar ao oferecer esfirras, e fizemos isso porque gostamos de novos desafios e de lançar coisas novas. É bom ter opções para oferecer ao cliente”, completou.

Através do tele entrega o cliente também pode desfrutar das produções do Rapidão Pizza e Esfirra na comodidade do seu lar. Se reuniu com os amigos em casa para ver um filme ou jogo?Está com preguiça de fazer o jantar ou quer sair da rotina? É só ligar no Rapidão e escolher a pizza ou a esfirra no sabor que preferir.
A empresa estava há vários meses se preparando para lançar este novo empreendimento e a nova marca e para isso não mediu esforços. Foi investido em conhecimentos de novas técnicas, novos sabores e novos molhos e, claro, investiu-se num espaço receptivo, aconchegante e amigável para receber os clientes. “Queremos mostrar nossa nova cara, nossa nova marca. Nos qualificamos ainda mais para oferecer qualidade aos clientes. Estamos bem motivados para levar o melhor para as pessoas”, reforçou Marli, que convida todos da região a conhecer o espaço e o sabor oferecido pela pizzaria.

Outra novidade que o Rapidão preparou é serviço de coffe break em eventos. A empresa disponibiliza a alimentação para servir com qualidade. Basta pre-agendar o evento e solicitar os serviços.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, edição 1602 de 31 de Outubro de 2019.

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