FEMAC – Festival de Música Amigos do Comad inicia hoje

Já está tudo pronto para o festival que vai até sábado (16).

O Conselho Municipal Antidrogas do Município de Campos Novos- Comad convida a população para participar e prestigiar o 3º Festival de Música Amigos do COMAD- Femac. O  festival inicia hoje e prevê o concurso de interpretação musical nas categorias mirim, juvenil e adulto, nos estilos Nativista/gauchesco; Sertanejo e Livre.

Além disso, haverá concurso de composição de poesias e músicas com o tema de prevenção às drogas e violência nas escolas, procurando promover a conscientização da população sobre as drogas, esse mal que destrói a vida de muitas pessoas. Por meio da música, a coordenação do projeto deseja disseminar a cultura, bem como, propiciar uma ferramenta eficiente de inserção social e de desenvolvimento humano, pois a música é um importante meio de disseminar conhecimento e tocar as pessoas.

O Presidente do COMAD, Gilberto Scuciatto, comentou sobre a importância dos jovens participarem de eventos que promovem a cultura no município. “É necessário que todos nós incentivemos as crianças a ter um envolvimento maior nas atividades culturais, pois a cultura oportuniza e transforma a vida de diversas pessoas”, ressaltou.

Toda a população está convidada a participar e prestigiar esse festival que traz uma causa tão relevante e importante a toda nossa população. O evento tem produção cultural do Instituto Humaniza, com apoio da Prefeitura de Campos Novos e acontece no Salão Paroquial São João Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui