Unoesc está com 13 cursos de Extensão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para 13 Cursos de Extensão oferecidos pela Unoesc Virtual. Os Cursos de extensão caracterizam-se por serem de natureza técnica e de curta duração, atenderem a demandas imediatas do mercado profissional e apresentarem custo acessível. Podem ser realizados tanto por quem está cursando o ensino superior e quer complementar sua formação, quanto por profissionais que já são formados ou atuam em áreas afins, sendo uma ótima opção para aperfeiçoar conhecimentos e incrementarem o currículo.

Estão disponíveis os seguintes cursos: A Violência Contra a Mulher e a Proteção da Lei Maria da Penha, Atualização em Direitos da Criança e do Adolescente, Atendimento Odontológico ao Paciente Oncológico, Curso de Comunicação Jurídica: a Qualidade do Texto Jurídico, Curso de Criatividade, Curso de Doenças Metabólicas Associadas ao Sedentarismo, Curso de História da Arte – da Pré-história à Antiguidade Clássica, Curso de Planejamento e Controle da Produção, Curso de Práticas de Design, Empreendedorismo Hiperatividade: Dificuldades de Aprendizagem e a Capacidade de Atenção na Escola Licenciamento Ambiental, Língua Brasileira Dos Sinais – Libras

A carga horária total é de 60h com o investimento de R$135 cada. Após matriculado, o aluno recebe acesso aos materiais e pode acompanhar as aulas com os professores de forma online. Caso não consiga acessar no horário ao vivo, as aulas ficam gravadas e pode assistir quando achar melhor.

As inscrições podem ser feitas no site da Unoesc e mais informações sobre podem ser obtidas por e-mail extensão.virtual@unoesc.edu.br, ou pelo telefone: 3551-2123.

Link das inscrições:

https://www.unoesc.edu.br/cursos/extensao

*Informações: Comunicação/Unoesc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui