Empreendimentos sofisticados e modernos dão nova cara para Campos Novos

Inspirada nos grandes centros do estado, empresa traz a região um novo modelo imobiliário.

Campos Novos já completou 140 anos, mas foi nos anos mais recentes que a cidade deu um salto rumo a modernidade. Já era a hora disso acontecer, afinal este é o anseio de toda a comunidade que espera viver em lugares que acompanhem a evolução alcançada ao redor do mundo. O município, apesar de não ser tão populoso, oferece condições de proporcionar o que há de mais moderno. A iniciativa de algumas empresas tem permitido que Campos Novos experimente uma nova era que saia do simplismo e do tradicional, destravando assim o desenvolvimento local. O município tem presenciado movimentos inovadores em diversos segmentos econômicos, por exemplo, na parte estética e no visual da cidade. Grandes empreendimentos imobiliários vêm transformando tanto o centro, quanto os bairros mais remotos, oferecendo conforto, sofisticação e tecnologia dos tempos mais modernos na cidade.

Prova dessa revolução estética e imobiliária é a empresa Raum Empreendimentos, que iniciou a construção do edifício High Line, um dos mais modernos e sofisticados edifícios da região oeste. ‘Viver no topo’, é o slogan deste novo empreendimento que terá 16 andares e 40 apartamentos com quatro tipo de plantas partindo de 76 a 100 metros quadrados. As plantas serão flexíveis e poderão ser alteradas a disposição dos cômodos. Cada apartamento terá duas vagas de garagem. A localização é centralizada e próxima de bancos, supermercados e farmácias oferecendo toda a comodidade para os moradores. O High Line é um edifício de alto padrão voltado para quem gosta de sofisticação, conforto, qualidade e modernidade e quer viver uma experiência diferente no quesito moradia. O empresário Rodrigo Becker investe e aposta neste projeto, pois edifícios desse porte não se encontram na região. “O High Line é um edifício construído em parte privilegiada da cidade que permite a contemplação do pôr-do-sol, e toda esta beleza vem acompanhada de tecnologia. Apostamos na cidade de Campos Novos porque esse tipo de empreendimento só existe em cidades grandes, porém o município tem um alto valor agregado, tem empreendedores de bom poder aquisitivo e que não tem o conforto e a tecnologia que gostariam de ter em suas residências”, destacou Rodrigo.

O gestor de marketing da Raum Empreendimentos, Vinícius Fagundes, contou ainda mais sobre as particularidades do edifício que o tornam ainda mais atrativo e um sonho de consumo para quem prioriza qualidade. O prédio traz itens modernos como Wi-Fi próprio, em todos os andares o cliente vai estar automaticamente conectado, sistema de automação residencial em uma das plantas, onde com um toque na cabeceira da cama você vai poder curtir a vista da cidade através do levantamento automático da cortina, ar-condicionado e TV. e sistemas de preparação para aquecimento solar de água da piscina e cobertura retrate com comando de voz. No quesito lazer este empreendimento também é diferenciado oferendo piscina, cinema com tela 3D, salão de festa gourmet, brinquedoteca, espaço lounge, academia. Como nos grandes centros, a área de lazer ficará localizada na cobertura do prédio. As áreas de lazer serão elevadas para que os moradores tenham a melhor vista e o melhor acesso ao lazer. A proposta não era apenas a construção de mais um edifício, mas a mudança de vida e mudança no cenário visual estético do centro de Campos Novos. “O edifício High Line está chegando para mudar o conceito da cidade. O projeto do edifício já está sendo executado por profissionais que estão dedicados a promover uma construção de qualidade. A previsão é que em 2024 o edifício seja inaugurado”, afirmou Vinicius.

O profissional ressalta o foco da Raum dentro do município, que é trazer um novo olhar para Campos novos e coloca-la em destaque no cenário estadual e nacional pelo seu desenvolvimento. “Queremos trazer para Campos Novos qualidade que vemos em cidades maiores, como Joinville e Florianópolis. Não queremos apenas fazer um prédio comum, queremos dar ao município um ar de modernidade e de cidade desenvolvida. Queremos investir em obras de alto padrão que não são vistos na cidade. Queremos estabelecer na cidade um novo panorama imobiliário, tornando-a uma cidade mais bem vista e evoluída no estado. Este prédio oferece uma nova visão do município. Campos novos se baseia em casas e edifícios mais simples e tradicionais. O High Line oferece diversas opções de lazer. Na parte da obra são utilizadas máquinas com serviços automatizados e isso aumenta a excelência e a agilidade da obra. Buscamos atingir um nível de qualidade com materiais excelentes, alcançamos certificação nacional que visa garantir a qualidade das obras”, explanou.

Para quem quer investir, pode adquirir informações no Plantão de vendas localizado no próprio local onde está sendo construído o prédio, ao lado do Banco do Brasil. A compra na planta garante mais descontos ao comprador. Grande parte das unidades já foram comercializadas. Está previsto para o início do próximo ano uma correção de valores, portanto quem quiser adquirir um imóvel com valor abaixo da tabela esta é a melhor oportunidade.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1606 de 28 de novembro de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui