PSD fará encontro em Campos Novos na próxima semana

O Partido Social Democrático (PSD), realiza na próxima quarta (11), um encontro de representantes em Campos Novos.

O evento será no Clube 07 de Setembro, e terá objetivo de reforçar parcerias, fazer filiações e promover o encontro de amigos e simpatizantes.

De acordo com o Presidente do Partido João Valdenir da Silva, (Teco), já está confirmada a presença do ex-governador Raimundo Colombo, do Presidente do Partido e Deputado Estadual Milton Hobus que serão recepcionados pelo Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro e o Vice-Prefeito, Gilmar, Marco Pereira.

“É com grande alegria que chegamos ao final de mais um ano. Aproveitamos para convidar todos os amigos(as), simpatizantes e correligionários do nosso Partido 55 para essa grande confraternização. Vamos reunir autoridades regionais, estaduais e municipais, os prefeitos, vereadores da região para comemorarmos a passagem de 2019. Somos um movimento unido e queremos convidar a todos que já fazem parte para vir comemorar conosco, bem como convidar aqueles que não conhecem a vir conhecer nossa representatividade e nosso jeito de fazer. Neste dia teremos muitas filiações ao time 55. Gostaria de dizer aos nossos amigos que tragam seus colegas munidos dos documentos para se juntar a esse timaço”, finaliza Teco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui