Vargem comemora 28 anos

Uma linda festa, promovida no final de semana, dias 13, 14 e 15 de dezembro, marcou a comemoração do aniversário de 28 anos de Vargem.

A programação da III Expo Vargem contemplou inauguração dos passeios, II Almoço da Família, Trilhão de Motos, artistas da terra, concurso de trovas, corte do bolo de aniversário, muita alegria, lazer e diversão às famílias vargenses. Autoridades prestigiaram as comemorações, marcando presença na abertura oficial na sexta-feira, dia 13, entre as quais o Deputado Estadual Marcius Machado e o representante da Coréia Anoar Schimitt.

A Prefeita Milena Lopes destacou na abertura da III Expo Vargem, que a festa foi promovida sem nenhum centavo de dinheiro público, toda a programação se realizou com arrecadação e doações, a exemplo de 2018.

Fundada em 12 de dezembro de 1991, Vargem avançou com investimos em todas as áreas. Parcerias do município com governos do Estado e União, estão mudando a vida das comunidades rural e urbana.

Entre os investimentos, foram melhoradas as condições do trânsito e de infraestrutura com as primeiras ruas asfaltadas em Vargem e passeios com acessibilidade. As calçadas foram entregues na sexta-feira, 13 de dezembro, à população. Foram construídos 1.861 metros de passeios públicos em área urbana, com investimentos de R$ 254.729,51, recursos de emenda parlamentar do Senador Jorginho Mello. Vargem vive diariamente novas transformações, com compromisso da Administração Municipal, em promover o desenvolvimento de forma planejada. Mais obras estão sendo projetadas para melhorar a qualidade de vida das famílias vargenses.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1609 de 19 de dezembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui