Vereadores aprovam financiamento da Marina de Abdon Batista

Teve início na sexta-feira (13/12) a terraplanagem pra implantação das obras de construção da Marina. O projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes, por cinco votos favoráveis, sendo que quatro vereadores se ausentaram da sessão extraordinária. O Projeto de Lei 542/19 autoriza o município contratar financiamento junto à Caixa Econômica Federal para construção da Marina. O limite de crédito é de até R$ 6 milhões e caso necessite,.

O empreendimento de Construção da Marina no Lago da Usina Hidrelétrica Garibaldi, localizado no Rio Canoas, no município de Abdon Batista, contempla o contato com a natureza, a interação humana a geração de novos empregos, recursos econômicos e o desenvolvimento do turismo local e regional.

“A construção da Marina irá fomentar o turismo náutico e o desenvolvimento econômico através da geração de emprego e renda na sede, interior do município e toda a região. Parabenizo os vereadores que estiverem presentes na sessão e aprovaram esse importante projeto que visa o desenvolvimento do nosso município”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

Com layout moderno, a Marina irá oferecer infraestrutura adequada para passeios com embarcações, lazer dos turistas e visitantes, como píeres para embarcações náuticas, estacionamentos, vestiários, sanitários, mirantes e restaurantes.

Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1609 de 19 de dezembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui