Apesar de obras no Centro de Convivência, idosos continuam tendo atividades

Durante a reforma do CCI Padre Quintilio Costini, as atividades voltadas à terceira idade continuam sendo oferecidas no Município.

O Centro de Convivência dos Idosos Padre Quintilio Costini, localizado no Bairro Jardim Bela Vista está com as obras de reforma e ampliação a todo vapor, com previsão de término no próximo mês de março.

Em breve o CCI Padre Quintilio Costini voltará a ser sede das oficinas e atividades voltadas para a terceira idade, sendo que até o término das obras as atividades ocorrerão no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, que fica localizado na Rua Jhan Martins Ribeiro, a partir do dia 10 de fevereiro.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Celina Manfroi, as atividades irão continuar. “Nossa preocupação neste momento importante de reforma e ampliação da estrutura física, é de não perder o vínculo com os idosos e não deixá-los desassistidos durante esse tempo. Por essa razão, nós da Assistência Social juntamente com a Gorete, Coordenadora do CCI, e com a Lucimar, Coordenadora do CRAS, viabilizamos essa outra alternativa de atendimento aos nossos idosos, todos serão muito bem acolhidos pela nossa equipe e as atividades acontecerão normalmente”, relatou.

*Informações: Comunicação/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui