Balcão da Cidadania registra 145 atendimentos na primeira semana de janeiro

O Legislativo Municipal de Campos Novos registrou 145 atendimentos no Balcão da Cidadania entre os dias 06 a 10 de janeiro de 2020. Entre os serviços mais procurados pelo cidadão Camponovense está o preenchimento da Guia do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Para o Presidente do Legislativo de Campos Novos, Cássio Campagnoni, os serviços oferecidos pela Câmara Municipal mostra o quanto estes canais de atendimento são importantes para a população.

“Sabemos o quanto o Balcão da Cidadania é importante para a nossa população. São diversos serviços oferecidos. Nosso atendimento é rápido, tem agilidade, e conseguimos resolver em grande parte as pendência que o cidadão precisa. O número de atendimento da primeira semana é muito positivo.”, ressaltou.

No Balcão da Cidadania, os serviços oferecidos são: Guia INSS, Prestação de Serviços INSS, Agendamento RG, Certidões de nascimento, casamento e óbito, Currículos, Impressões, Declarações, Boletim de Ocorrência, Certidão Negativas Eleitoral Municipal, Estadual e Federal.

Esses serviços são totalmente gratuitos e podem ser realizados das 7h às 19h, diariamente, de segunda à sexta-feira, na Câmara Municipal de Campos Novos, Rua Coronel Lucidoro, 1301, ao lado do Corpo de Bombeiros, Centro, Campos Novos – Santa Catarina.

*Fotos e Informações: Renan Stank – Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Campos Novos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui