Início Política Daniela Reinehr faz reunião com Bolsonaro em Brasília

Daniela Reinehr faz reunião com Bolsonaro em Brasília

Governadora em exercício reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura

A atual governadora em exercício Daniela Reinehr se encontrou ontem com o presidente Jair Messias Bolsonaro em Brasília. Durante a reunião, a governadora agradeceu o empenho do Governo Federal para atender demandas catarinenses e reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura.

“Falamos muito sobre as necessidades de Santa Catarina, sobre as virtudes e capacidades do nosso Estado, e o carinho que os catarinenses têm em relação ao presidente Bolsonaro”, destacou a governadora em exercício.

Também participaram da audiência o secretário de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, e a secretária especial de Assuntos Federativos, Deborah Arôxa, que elogiou o trabalho de gestão implantado em 2019 no Governo de Santa Catarina, em especial a metodologia de avaliação por indicadores de desempenho.

Daniela se colocou à disposição para fazer a interlocução entre o Governo Federal e o grupo de trabalho que atua para facilitar a adoção de sistema semelhante por outros estados. A agenda da governadora em exercício segue com audiências em ministérios em busca de investimentos para Santa Catarina. “Como vice-governadora, busquei melhorias para o nosso estado e agora, como governadora, temos entregas a serem feitas”, complementou.

*Informações: Rede Catarinense de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui