Jornal ‘O Celeiro’ começa a circular repleto de novidades!

Semanário inicia 2020 repleto de novidades para os leitores, assinantes e anunciantes.

Começou a circular hoje, quinta-feira (23) a primeira edição de 2020 do jornal ‘O Celeiro’, para os assinantes e anunciantes que já pegaram o seu exemplar na mão, é perceptível a mudança no layout interno, fontes, cores e qualidade da diagramação. Para o Diretor/Proprietário Wilhiam Peretti 2020 será um ano de muitas mudanças.

“Começamos 2020 com muita força, avaliamos as perspectivas e estamos cada vez mais confiantes na qualidade do nosso veículo e na nossa credibilidade que é o que damos a todos aqueles que confiam e acreditam no nosso trabalho. Para iniciarmos as novidades de 2020 apresentamos nessa primeira edição, uma mudança do layout interno do jornal, ampliamos a qualidade editorial e a diagramação, para que os leitores, assinantes e anunciantes tenham mais conforto ao ler o jornal”.

O jornal ‘O Celeiro’ continuará com o sucesso das editorias especiais como saúde e agronegócio e também manterá o foco em segurança, política, educação e muitas outras. Em 2020 há novos colunistas fixos que escrevem semanalmente para o jornal, outro ponto importante é a continuidade das promoções nas redes sociais que levam cada vez mais o jornal os leitores e aos nossos anunciantes, teremos promoções temáticas como a que fizemos ano passado, do Outubro Rosa, Especial de Viagens e outras”.

Para 2020 o setor de assinaturas está sendo reestruturado e haverá também uma ampliação na área comercial. “O Jornal ‘O Celeiro’ é o mais lido de Campos Novos e essa credibilidade nos dá mais responsabilidade. Hoje o nosso público tem acesso a ler sobre tudo na internet, mas o conteúdo da cidade e da região está no impresso e também no nosso site que em breve será transformado em um portal. Quem assina o jornal recebe conteúdo exclusivo, com qualidade e dinamismo, quem acessa o site terá a qualidade do impresso aliada a reportagens estaduais e nacionais de destaque somada a parceria da Rede Catarinense de Notícias. Todas essas ações visam dar mais qualidade e atenção a todos que consomem nosso conteúdo”, afirma Wilhiam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui