Aberta Licitação para construção da Marina em Abdon Batista

A contratação da primeira etapa da obra de construção da Marina de Abdon Batista já está publicada no Diário Oficial do Município. O edital de licitação e seus anexos estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Abdon Batista, no endereço https://www.abdonbatista.sc.gov.br/. A etapa inicial está orçada em R$2.915.347,04.

No último mês de dezembro teve inicio a terraplanagem pra implantação das obras de construção da Marina no Lago da Usina Hidrelétrica Garibaldi. O empreendimento está localizado às margens do Rio Canoas, no município de Abdon Batista, Santa Catarina e contempla o contato com a natureza, a interação humana a geração de novos empregos, recursos econômicos e o desenvolvimento do turismo local e regional.

Com layout moderno, a Marina irá oferecer infraestrutura adequada para passeios com embarcações, lazer dos turistas e visitantes, como píeres para embarcações náuticas, estacionamentos, vestiários, sanitários, mirantes e restaurantes.

Pensando na sustentabilidade, o projeto conta com a utilização de madeira plástica, obtida a partir de lixo reciclável, o que vai garantir maior durabilidade da estrutura.

O município de Abdon Batista dispõe de belas paisagens e recursos naturais, margeado por mais de 40km de Lagos formados pelas usinas Hidrelétricas Campos Novos e Garibaldi no Rio Canoas. “A construção da Marina irá Fomentar o Turismo Náutico e o desenvolvimento econômico através da geração de emprego e renda na sede, interior do município e toda a região”, destaca o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

*Informações: Comunicação/PMAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui