Campos Novos conta com novo Portal do Turismo

O site da Prefeitura de Campos Novos conta agora com o novo Portal do Turismo. O novo espaço está com nova roupagem e traz informações detalhadas sobre o calendário de eventos do município, bem como, as opções em hotelaria, lazer e gastronomia de Campos Novos.

De acordo com o Diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Vinícius Serena, agora todas as informações dessa área estarão canalizadas dentro do Novo Portal de Turismo. O local está sendo atualizado com todos os endereços de empresas do ramo. “Faço um convite especial aos empreendedores da área de turismo ou na área de eventos, para que confiram se o seu estabelecimento ou o seu evento está devidamente cadastrado em nosso Portal”, destacou Serena.

Aos interessados em cadastrar o seu evento, podem estar encaminhando as informações referentes para o endereço turismo@camposnovos.sc.gov.br.

Para ter acesso ao novo espaço, o internauta pode acessar o site da prefeitura (https://www.camposnovos.sc.gov.br/)  e clicar na aba turismo, caso preferir entrar direto, basta acessar https://www.turismo.camposnovos.sc.gov.br.

*Informações: Comunicação/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui