Confira quem foram os Melhores de 2019, Instituto de Pesquisas Max Líder

Empresa Max Líder foi a responsável pela pesquisa e pela noite de comemoração e homenagens

Empresários e personalidades políticas de Campos Novos se reuniram na noite do dia 29 de janeiro, no restaurante Minami, para comemorar o resultado das pesquisas que os consagram como melhores do ano de 2019 em suas áreas de competência. O jornal O Celeiro mais uma vez se destaca como jornal impresso mais lido e de maior circulação na região durante todo o ano. A pesquisa de opinião pública aconteceu nos dias 6 a 7 de novembro de 2019. Foram utilizados cerca de 210 questionários na pesquisa realizada no centro comercial de Campos Novos. A Max-Líder, especializada em pesquisa de mercado, política e empresarial, atua há vinte e três anos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

A equipe do jornal O Celeiro esteve presente, não apenas para receber a honraria, mas também para registrar o evento que já virou tradição no município. O reconhecimento em ser lembrado pela população é uma prova de que o trabalho e ações das empresas e pessoas estão sendo observados e valorizados. Para os membros do jornal o Celeiro é uma extrema satisfação saber que o jornal tem chegado às pessoas e tem sido reconhecido. Esse reconhecimento é o combustível para continuar esse trabalho de levar informações com credibilidade e ética para a população.

Alguns premiados não puderam estar presentes, são eles: Laboratório de Análises Clínicas: Laboratório Gavazzoni, Bioquímica Destaque: e Drª. Cristiane Gavazzoni, Panificadora e Confeitaria: Padaria e Confeitaria Bom Bocado, Sorveteria: Mix Sorveteria, Loja de Acessórios: Moça Biju e Comércio de Produtos Naturais: Manah Cereais. Também foram premiaos Personalidade Política: Maurilio Castro Campagnoni, ‘Cássio’ e Especialista em Sobrancelhas: Karen Lago Micropigmentadora.

Confira as fotos das categorias e premiados que receberam os certificados das mãos da Miss Campos Novos 2019 Poliana Sabei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui