Definida a data do Show Tecnológico Copercampos de 2021

DCIM100MEDIADJI_0210.JPG

O Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca, anunciou durante a realização do evento deste ano, a data do 26º Show Tecnológico Copercampos. O evento que compartilha as melhores soluções para o desenvolvimento da agropecuária sustentável acontece de 23 a 25 de fevereiro de 2021.

A diretoria da Copercampos, juntamente com os expositores, estuda ainda a promoção do evento em quatro dias. O Presidente Chiocca solicitou aos parceiros do evento, para que emitam opinião a respeito do assunto durante as avaliações de organização do Show Tecnológico.

“Muitos tem interesse de promover o evento durante quatro dias, pois a estrutura montada aqui tem um custo e acredita-se que teremos um público ainda maior com a ampliação de dias no evento, então, vamos estudar isso, queremos ouvir os expositores, mas já confirmamos que em 2021, o Show Tecnológico acontece de 23 a 25 de fevereiro.

Neste ano, a inovação tecnológica com novas plataformas digitais conquistaram grande espaço no evento e em 2021, a expectativa está no lançamento oficial de biotecnologias para controle de plantas daninhas.

*Informações: Comunicação/Copercampos

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia Diretoria e Colaboradores desta grande empresa do Planalto Central de SC. Minha terra Natal. Para bens pelo trabalho da empresa inclusive o Evento Dia de CAMPO. Nos anos de 87 a 92 tive a oportunidade de ser fornecedor da Empresa, sempre fui muito bem atendido pela Área Comercial de Compras. Tive oportunidade também de visita o Evento Dia de Campos rme Janeiro de 2011. Atualmente Resido em CASCAVEL PR.trab.na Coopavel 4, 9 + 22.5 anos abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui