MDB promove filiações, e confirma pré-candidatos

O MDB realizou na manhã de hoje mais um evento de filiação.

A reunião de amigos, simpatizantes, vereadores do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, teve o objetivo de fortalecer o partido e trazer mais união. De acordo com Jairo Luft, Presidente, o partido confirmará o pré candidato oficial a prefeito e a chapa até meados de abril.

“Quero primeiramente agradecer ao jornal “O Celeiro” pela presença e saudar os seus leitores, um veículo de comunicação importante para a nossa cidade e que vem propagando o desenvolvimento do nosso município. Hoje neste evento colocamos a disposição, vários nomes, a grande expectativa é achar o nome certo para ‘correr’ a eleição. A preocupação do MDB é encontrar uma pessoa que atenda os anseios da população, que é colocar principalmente o município no caminho do desenvolvimento com boas estradas, educação e saúde”.

Jairo Luft, Presidente do MDB

“Temos um trabalho desenvolvido junto a executiva e com o diretório, muitos nomes surgiram o que é natural. A prefeito temos os nomes do ex-prefeito Vilibaldo Erich Schmid, o médico Mauro Luiz Vieira, Clebi Renato dias que esteve se filiando hoje, além de outros como Reginaldo Castanhel, Silvinho de Almeida Lopes e Paulo Devila. Faremos reuniões e estaremos conversando com estes nomes para definir uma boa chapa”.

A vereador Jairo confirmou os nomes conhecidos como Maurílio Castro Campagnoni, Dirceu José Kaiper, Rodrigo Pedroso que além de deixar o nome a disposição a vereador também deixaram o nome a majoritária. “Nossos candidatos novos os vereadores vão continuar o caminho do desenvolvimento, teremos mais nomes que estarão sendo confirmados, mas todos darão continuidade ao trabalho feito com o objetivo de que todos sejam atendidos”.

Uma novidade no evento foi a confirmação de Selmo Spolti como um dos pré-candidatos a prefeito. “Selmo é agricultor, empresário e também está conosco nesta caminhada, recebemos a confirmação do nome dele com alegria. A nossa nominata é forte, as pessoas conhecem o nosso trabalho, acredito que Campos Novos precisa voltar a ter mais crescimento”.

Jairo agradeceu a todos os novos filiados e aos filiados que já atuam no partido, “Nós temos a sensibilidade de estar ouvindo, discutindo, e isso é como nós trabalhamos, hoje mais de 100 pessoas entraram no nosso projeto, vamos trabalhar agora para definir a nominata e após isso iniciar o planejamento do Plano de Governo, o encaminhamento foco  é melhorar todas as áreas e trabalhar mais forte na saúde, estradas e educação além da Assistência Social”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui