Oscar 2020!

Ana Kantovick

Hello mulherada.

Esta semana vamos ver mais e falar menos, pois falaremos do “red carpet” do memorável Oscar 2020. Se você é ligada na internet deve ter visto pipocar por aí algumas fotos de looks e hoje vou te mostrar as tendências que os looks trouxeram à tona neste final de semana.

Muito brilho (muito mesmo), isso mostra que ele continua reinando quando se tratam de looks festivos. Muita fenda e decotes profundos o que nos leva à crer que em 2020 o empoderamento vêm! E claro, não poderia deixar de mencionar o item que teve maior destaque e foi tema desta coluna algumas ediçõe anteriores: “o ar vitoriano”. Sim, nós tivemos muitos looks de princesa, capas, cinturas bem marcadas e ombros, pescoço (atenção máxima para ele) e colo em máxima evidência, hora pelos decotes já mencionados, hora pelos recortes assimétricos.

Detalhe importante deste evento foram os vestidos usados como maneira de protesto, Natalie Portman bordou o nome das diretoras mulheres que não receberam indicações em seu casaco, enquanto que Jane Fonda fez o seu clássico protesto “visual” pela sustentabilidade na moda, utilizando um vestido repetido de 2014 e o seu já conhecido casaco vermelho dos protestos. Moda é uma ferramenta de expressão, já falamos disso por aqui né?!

Confira as imagens e se inspire para brilhar e inspirar no red carpet da vida real. Boa semana e até a próxima coluna!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*’Coluna de Moda’, publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1613 de 20 de fevereiro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui