Reconhecimento e agradecimento

Não é o status que causa orgulho. Não é apenas a homenagem que traz alegria. É, antes de tudo, o reconhecimento do trabalho dedicado. São mais do que quadros pendurados na parede, são a lembrança de que você faz parte da vida das pessoas. Não é apenas um jornal. Por trás daquelas folhas impressas há pessoas envolvidas com um intuito: levar informação, levar conhecimento e levar o carinho que é empreendido no exercício da atividade de comunicação. Porque este é um jornal local que foca principalmente em Campos Novos e região. Sobre o país e o mundo você encontra informação em qualquer site de noticias, mas sobre o universo local é no jornal O Celeiro que você encontra. Não basta ser conhecido, a meta é ser reconhecido pelo que fazemos pelos leitores.

Na preparação das matérias é levado em consideração princípios que norteiam nosso modo de fazer noticia. Levamos a serio a ética, a veracidade, a transparência, a imparcialidade e o respeito ao próximo. Não é sensacionalismo que nos move, mas as informações de interesse público e relevantes para toda a população. Porque a informação é um direito de todos.
O Jornal O Celeiro já não é o mesmo porque ele se reformula a todo o momento. Chegamos até as pessoas nas diversas plataformas e redes sociais. Preparamos conteúdos exclusivos e estamos sempre pensando formas de interagir com quem nos acompanha. Receber mais uma vez o título de jornal mais lido e circulado nos motiva a melhorar cada vez mais.

A satisfação é imensa, porém, há outro sentimento transbordante: a gratidão. Não seríamos nada se não fossem nossos leitores, nossos assinantes, nossos anunciantes, nossos seguidores virtuais que nos acompanham nas redes sociais e aqueles que estão nos grupos de mensagens conferindo as notícias que são publicadas diariamente. A equipe do jornal o Celeiro agradece a cada um que faz parte desse projeto e agradece por nos deixar fazer parte da rotina de vocês. Obrigada por compartilhar os momentos e acontecimentos da vida de vocês na nossa coluna social ‘Na Mídia’. Que essa pareceria seja duradoura, pois estamos com toda a força para continuar informando vocês sobre tudo que acontece na região. E em breve vem mais novidades por ai..

Por: Priscila Nascimento, Jornalista

*Editorial publicado no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1612 de 06 de Fevereiro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui