Show Tecnológico 2020 – As soluções que o homem do campo procura, estão aqui

DCIM100MEDIADJI_0025.JPG

Evento acontece de 11 a 13 em fevereiro em Campos Novos/SC.

DCIM100MEDIADJI_0025.JPG

Faltam poucos dias para você visualizar as novas biotecnologias e inovações do agronegócio brasileiro. A 25ª edição do Show Tecnológico Copercampos acontece de 11 a 13 de fevereiro, em Campos Novos/SC.

O Campo Demonstrativo Copercampos está em transformação para receber o público de toda a região de atuação da cooperativa, além de visitantes de outros estados do Brasil e do exterior.

Nesta semana, os mais de 150 expositores estão ajustando os detalhes em seus espaços a fim de compartilhar conhecimentos e oportunizar resultados no campo. O 25º Show Tecnológico Copercampos, apresentará nos três dias, as melhores opções para produção de grãos (soja, milho e feijão), vitrine tecnológica com ensaios de controle de doenças e pragas, fertilidade de solo, vitrine de hortifrutigranjeiros, utilização eficiente de produtos, veículos, máquinas agrícolas, genética de bovinos, ovinos e suínos, além de instituições financeiras, e novas ferramentas para a agricultura de precisão e digital.

Com uma programação especial, no evento deste ano, será realizado o Fórum Tecnológico, um espaço para discussões sobre as novas biotecnologias que farão parte da vida dos agricultores nos próximos anos. As inscrições para o fórum são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no site: showtecnologicocopercampos.com.br.

Em 2020, as novidades do evento estão ligadas a genética de ponta na produção de suínos, gado de corte e de leite. Expositores com as mais altas tecnologias para o setor estarão presentes, a fim de apresentar as inovações que chegam ao setor, como por exemplo, o lançamento de ordenhadeiras robotizadas, tecnologia operada por robô em que os animais são ordenhados em qualquer momento do dia, com monitoramento da qualidade do leite, redução de stress do rebanho e mais higiene

Na área de suínos, a Copercampos apresenta o potencial dos animais produzidos em suas granjas com a genética da Agroceres PIC e DB Genética.

Em 2020, são esperadas mais de 17 mil pessoas interessadas em elevar seus ganhos na propriedade rural. O evento conta com patrocínio das empresas: UPL, Sicredi, Banco do Brasil, Syngenta e Caixa (Diamante); FMC (Ouro); Basf, Cibra, Yara e Giro Agro (Prata) e Tecerpert e Sicoob (Bronze). O Show Tecnológico tem apoio do Senar/SC, BRDE, Sescoop, Epagri, Cidasc e PD Eventos.

*Informações: Comunicação/Copercampos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui