4 mulheres inspiradoras no estilo e na personalidade

Hello mulherada linda. Esta semana é marcada pelo dia internacional da mulher, que foi comemorado no último domingo e para festejarmos juntas, a coluna será especialmente para lhes apresentar 4 mulheres que são referência de estilo e muita personalidade.

Não poderia começar de outra forma senão citando o maior ícone da moda de todos os tempos, Coco Chanel. A estilista Gabrielle Bonheur Chanel foi o principal nome da moda no século 20, criando o estilo feminino mais funcional, adotando partes do armário masculino em suas produções, como por exemplo, o suéter e as calças masculinas para mulheres. Ainda, foi ela a precursora da modificação do comprimento das saias (até então mulheres não podiam mostrar os tornozelos) e criou o famoso pretinho básico.

O segundo nome que vamos citar é Sophia Amoruso uma forte mulher americana que no auge dos seus 22 anos decidiu deixar a faculdade de lado, sair da casa dos pais e abrir a sua primeira loja on-line de itens com uma pegada vintage (Nasty Gal). Sophia foi precursora não só das vendas da moda na internet, mas de todo um conceito de personalização e moda vintage e é um verdadeiro ícone de estilo e coragem.

A nossa terceira mulher não poderia ser mais inspiradora, Emma Watson. A nossa bruxinha favorita de HP é um dos nomes mais citados na internet quando se fala de estilo. Além da elegância pela qual é muito conhecida, Emma têm um importante trabalho em defesa dos direitos das mulheres e utiliza da voz que a fama lhe concedeu para encorajar meninas e mulheres mundo à fora. Inspiradora né?!

Nossa quarta e fortíssima mulhe é a poderosa Barbie Ferreira. Que estrelou a famosa série Euphoria, onde deu vida a personagem Kat. E assim como a Emma, utiliza da sua fama para empoderar outras mulheres e procura transmitir, por meio dos seus papéis, vídeos e postagens o máximo de independência, empoderamento e aceitação do corpo. Maravilhosa né?!

Depois de suspirar de admiração por estas quatro mulheres maravilhosas que tal você vestir seu melhor look e sair por aí, inspirando com beleza e conteúdo do jeito que só as mulheres sabem fazer? Experimenta. Em tempo, feliz todos os dias pra vocês! Até a próxima semana.

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*’Coluna de Moda’, publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1617 de 12 de março de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui