AGO do Sicoob Campos Novos elege diretoria e apresenta crescimento nos números

 

Com o objetivo de prestar contas do exercício 2019, o Sicoob Campos Novos realizou na noite da última sexta-feira, 06/03, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2020. O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista de Campos Novos e reuniu cerca de 300 pessoas. Nesta edição da AGO, destaque para os números apresentados do exercício do ano passado, que mostraram crescimento em relação à 2018.

Outro ponto importante ocorrido na última sexta, faz referência à eleição realizada para a diretoria do Conselho de Administração Quadriênio 2020/2024, e para composição dos membros do Conselho Fiscal Biênio 2020/2022. Os eleitos tomarão posse após a homologação dos atos pelo Banco Central, que ainda fará uma análise para poder dar um parecer favorável. Ainda foram realizadas as aprovações do parecer do Conselho Fiscal e do Auditor Independente, ambos tidos como adequados em todos os aspectos.

A Assembleia foi conduzida pelo Diretor Presidente Otávio Henrique Tessaro e contou com a colaboração da Diretoria Executiva e membros do Conselhos de Administração e Fiscal. Já a organização do evento, bem como o jantar e sorteios realizados após a AGO, ficou sob responsabilidade dos funcionários das Agências Sicoob de Capinzal, Zortéa, Brunópolis, Monte Carlo, Curitibanos e Campos Novos.

Sobre os resultados obtidos, de acordo com o Presidente do Sicoob Campos Novos, os números estão alinhados ao planejamento estratégico, onde a maior parte das ações dadas pela diretoria e conselho foram alcançadas. Ainda segundo Otávio, houve um crescimento no número de sócios, e estes irão receber em suas contas capitais um valor superior a R$ 2,3 milhões, referentes às Sobras da Cooperativa, importância essa, que será dividida proporcionalmente às movimentações financeiras de cada associado.

Para a Superintendente do Sicoob Campos Novos, Juliana Sabei Rosar, os resultados do ano passado, mostram uma evolução significativa referente ao ano de 2018, o que reforça a solidez da cooperativa. “Procuramos valorizar as pessoas, o município e a região que estamos atuando. O Sicoob é do associado e são eles que fazem a diferença para que sejamos o Maior Sistema de Cooperativa do Brasil”, ressaltou.

Da seguinte forma estará composto o Conselho de Administração da Cooperativa após a homologação do Banco Central, para o exercício 2020/2024:

Presidente: Otávio Henrique Almeida Tessaro
Vice-Presidente: Lucas de Almeida Chiocca
Secretário: Luiz Angelo Fornara
Conselho Vogal: Gilson José Weirich
Conselho Vogal: Ricardo Rodrigues Granzotto
Conselho Vogal: Adão Pereira Nunes

*Informações: Comunicação/Sicoob

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui