Campos Novos possui barreiras sanitárias em duas entradas do município

Durante Live na tarde de ontem Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro anunciou que em decisão conjunta do Comitê de Controle e de Avaliação para enfrentamento da Pandemia da COVID-19, que a partir de amanhã, quarta-feira dia 25 de março o município terá duas barreiras sanitárias:

Uma no trevo da Copercampos que dá acesso à Ibiam/Tangará/Videira/Vargem/Lages na BR 282 e outra na BR 470 Trevo Sul, conhecido como trevo da Gerwal, acesso para Erval Velho/Joaçaba/Celso Ramos.
É inconstitucional proibir o direito de ir e vir das pessoas, nesse sentido, vale ressaltar que o intuito é manter controle sanitário, será feito um questionário pelas equipes de saúde para saber origem e destino das pessoas que entram e saem e também com objetivo de identificar possíveis sintomas de COVID-19 nestas pessoas e dar a orientação necessária para cada caso.
As forças de segurança irão dar apoio à mais essa ação de prevenção. Os demais acessos à cidade serão fechados e motoristas orientados por placas para que todos passem pelas barreiras já mencionas. As barreiras já começaram a ser implantadas.
*Informações: SIMPATIA-FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui