Campos Novos receberá em Junho Simpósio Sul de Pós-Colheita de Grãos

A Associação Brasileira de Pós-colheita – Abrapós, promove nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2020, no Centro de Eventos Galpão Crioulo, em Campos Novos/SC, o IX Simpósio Sul de Pós-colheita de Grãos.

A realização desta nona edição do evento é da Copercampos e copromoção de instituições do setor de pós-colheita dos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, que tradicionalmente participam e apoiam o evento.

Com o tema principal a “Qualidade de Grãos: Desafios na Pós-colheita”, o IX Simpósio de Pós-colheita, trará painéis e palestras relevantes para gerar conhecimentos aos participantes. Além deste tema central, o evento contará com debates sobre as tendências de mercado, gestão na qualidade de armazenagem, custos operacionais ligados as fontes de energia, legislação trabalhista aplicada as unidades armazenadoras de grãos, fungos e micotoxinas, manejo integrado de pragas de armazenamento e classificação de grãos, por exemplo.

De acordo com o coordenador do evento, Ricardo Saurin, estas discussões visam estimular a busca de resultados que promovam a sustentabilidade do setor armazenador promovendo a segurança alimentar.

O Simpósio abre espaço para empresas demonstrarem seus produtos. Estarão expondo no evento, indústrias de máquinas, equipamentos, produtos e serviços em estandes reservados, demonstrando as inovações tecnológicas para o setor de pós-colheita.

São esperadas nesta edição, aproximadamente 350 pessoas, entre produtores e armazenadores de grãos, técnicos e profissionais ligados ao setor de pós-colheita de grãos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: https://eventos.abrapos.org.br/sspg2020/inscricao/

*Informações: Comunicação/Copercampos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui