CDL lança Campanha Liquida Campos Novos

Em reunião plenária entidade anuncia programas e novidades aos associados.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos (CDL) realizou na noite de terça-feira (3) a primeira plenária de 2020 para divulgar as ações e promoções a serem realizadas nos próximos dias e meses. O presidente Altair Granzoto recebeu a imprensa e contou que entre as novidades está a Campanha Liquida Campos Novos, que acontecerá de 7 a 14 de março nas empresas associadas à entidade. Neste período as lojas oferecerão alguns descontos para que o consumidor consiga adquirir alguns produtos a preços acessíveis. “As empresas estarão devidamente identificadas com cartazes para que os clientes possam se dirigir aos locais que participarão da promoção. Cada empresa vai determinar os produtos e os descontos, mas a CDL orienta que seja um desconto real para o cliente para fazer girar o comércio”, afirma Altair.

O presidente anunciou também a Promoção Recupera da FCDL, que oportuniza que o cliente quite suas dívidas diretamente na CDL. Altair comenta que a inadimplência se dá por inúmeros fatores que impossibilitam o consumidor de pagar suas dívidas e por isso ele pode ficar constrangido de voltar a empresa. “Ao vir ao balcão da CDL o cliente fará uma consulta do seu CPF e ao constar algum débito ele poderá fazer a quitação diretamente na CDL. Às vezes o consumidor fica constrangido em voltar na empresa para fazer a quitação, dessa forma ele pode limpar o nome sem fazer contato nenhum com a empresa”, explicou.
Outra novidade na CDL é a Promoção Combo da Sorte, um projeto piloto que foi lançado ontem, que terá como diferencial o fato de ser realizada online. Serão disponibilizadas premiações para sortear aos clientes no montante de R$ 6 mil. “A novidade é que esta promoção é 100% on line, desde o cadastro do consumidor na hora da compra até o sorteio. Não haverá cupom físico. Nesse valor vamos trabalhar com três datas: no Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia dos Namorados. Estamos contatando as empresas e divulgando como vai funcionar”, contou o presidente.

Quando o cliente fizer compras nas empresas que fazem parte da campanha ele estará automaticamente cadastrado. A promoção poderá ser acompanhada através do site da CDL Campos Novos. “Este é um projeto piloto para ver as dificuldades que teremos e possamos adaptar e ajustar conforme a necessidade, porque pensamos em estendê-la até a promoção de natal. Com a promoção online vamos gerar uma economia na impressão de cupons e vamos reverter isso em prêmios para os consumidores e benefícios para os associados”, completou Altair.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, edição 1616 de 05 de março de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui