Com anos de experiência, FZ Engenharia prioriza qualidade e satisfação do cliente

Com atuação em toda a região empresa constrói empreendimentos de todos os padrões, além de outros serviços no ramo da construção civil.

‘O que esperar de uma empresa do ramo imobiliário? Qualidade nas obras e serviços? Acessibilidade? Bons preços? Competência e profissionalismo? A FZ Engenharia, empresa camponovense, oferece tudo isso para quem pensa em construir, reformar e ampliar algum empreendimento. O empresário e Engenheiro Civil Fábio Ernani Zortéa, que atua no setor há quase 20 anos, comemora neste mês cinco anos a frente da empresa e afirma que seu trabalho prioriza a satisfação e comodidade do cliente. “Além dos projetos, nós também cuidamos de toda a parte burocrática. Tudo que podemos fazer em nome do cliente para facilitar e evitar o estresse nós fazemos”, garante Fábio. O foco da FZ é voltado para obras residências, mas a empresa também atua de variadas formas. Além de Campos Novos as cidades de Lages, Caçador, Videira, Capinzal, Joaçaba, Herval D’Oeste, Erval Velho já receberam obras com a assinatura da FZ Engenharia.

Céli Mecabô, Arquiteta e Urbanista e Fabio Ernani Zortea, Engenheiro Civil (CREA-SC 133.170.7)

Fabio conta que a principal atuação da empresa é em obras residenciais, mas também contempla construção de obras comerciais e mistas. Grande parte das obras residenciais são para projetos que se enquadram no padrão ‘Minha Casa Minha Vida’, projeto do Governo Federal que financia projetos de casas populares. Os serviços ofertados pelo escritório da FZ incluem a elaboração de projetos arquitetônico, hidrossanitário, elétrico, estrutural, maquetes em 3D, paisagismo, interiores, regularização de obra e ampliação, projetos preventivos de incêndio. A empresa também conta com análise de patologias de obras, área que faz laudos e intervenções em empreendimentos novos ou antigos.

O empresário sabe da importância do seu trabalho para o cliente, e por isso se mantém atento as suas vontades e necessidades. “Nós projetamos junto com o cliente para fazer um projeto baseado na condição e na ideia dele para que ele se sinta bem atendido”, diz Fabio. Seja uma obra de grande porte ou uma obra mais simples, como a construção de casas populares, o compromisso é entregar um serviço de excelente qualidade para satisfazer os anseios do cliente que, na maioria, das vezes, sonha em ter sua casa própria. “Priorizamos pela qualidade dos nossos serviços, não importa o tamanho do empreendimento. A casa própria é sempre o sonho de todo mundo e por isso caprichamos no sonho das pessoas. Buscamos fazer um bom trabalho para entregar uma obra de qualidade ao cliente e que dê segurança a família”, reforçou.

O padrão de casas do Programa Minha Casa Minha Vida é avaliado em torno de R$ 140 mil. Interessados em adquirir um imóvel popular e conhecer sobre o financiamento oferecido pela Caixa Econômica Federal podem se direcionar até a FZ Engenharia para fazer uma simulação. Com base no valor calculado e na decisão do cliente a empresa poderá desenvolver os projetos, dar entrada aos trâmites documentais junto aos órgãos competentes, dar entrada no processo de financiamento e após tudo aprovado iniciar as obras.

Nesse tempo em que atua no ramo imobiliário, Fabio já concluiu e entregou inúmeras obras em toda a região. Analisando o segmento, o empresário reflete sobre a evolução e sobre o crescimento do mercado imobiliário. “O mercado evoluiu muito. Hoje está muito mais fácil conseguir um financiamento habitacional do que antigamente, a burocracia é bem menor, a velocidade que se tem a aprovação é mais rápida porque todo o processo é digitalizado. O mercado passou por uma crise, mas hoje está aquecido. Ano passado foi de muito trabalho, foi o melhor ano para nós até então”, expressou. Envolvidos neste empreendimento está uma cadeia de inúmeros profissionais como a Arquiteta e Urbanista Céli Mecabô (CAU 226.593-1). A empresa também possui credenciamento para receber estudantes que necessitem fazer estágio em engenharia ou arquitetura, via Unoesc. “Temos uma grande equipe, grandes parceiros e colaboradores. Desta forma esperamos que este ano de 2020 também tenhamos um saldo positivo e ainda melhor que do ano passado”, concluiu Fabio.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, edição 1616 de 05 de março de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui