Prefeitura de Campos Novos passará a atualizar informações sobre controle do Coronavírus no final do dia

Dois pacientes com suspeita de contágio evoluíram bem e podem receber alta do hospital, diz prefeito.

O prefeito de Campos Novos, Alexandre Zancanaro, durante entrevista nesta terça-feira (24), na Rádio Cultura, realizada por telefone, informou que o cenário de controle da Pandemia Internacional de COVID-19, não teve alterações em Campos Novos, em relação aos dados apresentados na segunda.

Em torno de 40 casos são monitorados em casa pela Secretaria Municipal de Saúde e dois pacientes estão internados no Hospital Dr José Athanázio. O município não tem casos confirmados de Coronavírus.   A atualização passará a ser no final do dia, em comunicado emitido da prefeitura. Segundo o prefeito, os dois pacientes, cujos exames ainda aguardam resultados, evoluíram bem e podem receber alta.

Zancanaro falou também sobre algumas medidas que a prefeitura adotará, a respeito do pagamento da folha e das barreiras sanitárias que serão montadas amanhã, nos acessos a Campos Novos e informou que uma segunda higienização foi feita à noite passada (23), na cidade, utilizando amônia.

O prefeito também analisou os impactos da prorrogação do decreto de emergência do governador Carlos Moisés, por mais 7 dias, na atividade comercial.

*informações: Rádio Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui