Vargem suspende aulas na rede municipal a partir do dia 19

A prefeita de Vargem, Milena Lopes, informou à imprensa, que seguindo a determinação do governador Carlos Moisés e no âmbito do interesse em prevenir a propagação do Coronavírus, as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino, estão suspensas, por 30 dias, a partir desta quinta-feira (19), assim como, já foi determinado pela Secretaria de Estado da Educação, para a Rede Estadual de Educação.

A prefeita informa que se alguma família quiser, já pode manter os filhos em casa a partir de hoje (17), pois as faltas serão abonadas.

Milena informa ainda que está instituindo o Comitê de Gestão de Crise em Vargem, formado pelas Secretaria de Saúde, Educação, policiais, médicos e enfermeiros, entre outros,  para controle da proliferação do vírus e medidas de contenção.

Ressalta que a partir de hoje, a unidade central de Saúde de Vargem, atende por 12h sem interrupção, a fim de expandindo o expediente, diminuir a aglomeração de pessoas.

A prefeita acrescenta que hoje (17) às 18h, os prefeitos da Amplasc, se reúnem em Vargem, para dotar medidas em colegiado.

*Informações: Rádio Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui