YBR Cursos trabalha em aulas online EAD e Cursos Gratuitos a população

Acompanhando com apreensão os movimentos em relação a propagação do COVID-19, a YBR Cursos Campos Novos lançou um pacote de ações que visa manter as aulas no período de quarentena decretada pelo governador do estado e também auxiliar os camponovenses para a retomada da economia pós quarentena.

As ações desenvolvidas pela escola vão manter a capacidade de empregabilidade de seus alunos. Se antes a qualificação era necessária para entrada ou crescimento no mercado de trabalho, em função do baque econômico que se anuncia por especialistas, a qualificação e o conhecimento serão pré-requisito.

O pacote conta com 3 ações imediatas:

1. a #YBRemcasa, que tem possibilitado que os atuais alunos da escola não fiquem parados estudando em salas de aula virtuais ou ambientes EAD rapidamente preparados pela equipe da YBR;

2. 7 cursos gratuitos de qualificação em modo online para todo camponovenses interessados em se qualificar e prepara na quarentena;

3. o YBRTalk, que serão 3 lives tendo a primeira o assunto abordado por um dos professores e sócio da escola que é especialista em planejamento financeiro, a segundo a diretora que acumula as funções de coordenadora pedagógica e teacher e a terceira com o gestor de marketing que tratará sobre marketing pessoal.

Para Letícia Dalposso Sernajoto, teacher, coordenadora pedagógica e diretora da YBR Cursos, as ações são a forma da escola colaborar com a comunidade “Nós temos sempre nosso aluno como centro de todas as ações que nós desenvolvemos na escola. Mas nesse momento de crise em que estamos passando e que nos preocupa, nós sabemos muito bem nosso papel na comunidade e desenvolvemos ações para ajudar Campos Novos de forma geral. Somos uma empresa privada que tem muito claro seu papel de responsabilidade social junto à comunidade, e neste momento, colocamos nossa cidade no centro de nossas ações, não apenas nossos alunos”, comentou.

As inscrições para os cursos gratuitos ofertados pela escola para moradores de Campos Novos serão informadas através do acesso às lives do YBRTalks que estão disponíveis nas mídias sociais da escola: Instagram – @ybrcursoscn; Facebook – @ybrcursoscn.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui