Copercampos conclui obras da Unidade 71 – Grãos

DCIM100MEDIADJI_0330.JPG
Quatro silos foram construídos, dobrando a capacidade estática da unidade.
Os associados da Copercampos já estão utilizando as novas e modernas instalações da Unidade 71, localizada na BR-470, em Campos Novos/SC, a algum tempo e neste mês de abril, as obras para construção de quatro silos de 100 mil sacos/60kg cada e mais um silo pulmão foram finalizadas no setor de recebimento de grãos.

A unidade 71 – Grãos conta agora com oito silos, duas moegas e dois silos pulmão, e capacidade estática de 860 mil sacos/60kg para recebimento de milho, soja e trigo.

De acordo com o Gerente Operacional Nelson Cruz, estes novos silos já recebem milho, atendendo com agilidade e qualidade os associados. “Este novo investimento no complexo da Unidade 71 facilita muito a logística de recebimento de grãos em nossa cooperativa, pois estamos concentrando o recebimento de milho produzido na região nesta unidade”, ressalta Nelson.

A cooperativa investiu mais de R$ 6,5 milhões nestas obras. A unidade de grãos foi projetada para ampliações futuras, podendo receber 1,5 milhões de sacos.

A Unidade 71 conta com recebimento de grãos, Unidade de Beneficiamento de Sementes – UBS, Central de Tratamento de Sementes – CTS, Centro de Distribuição de Sementes e depósito de corretivos de solo.

*INFORMAÇÕES: COMUNICAÇÃO/COPERCAMPOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui