Sicoob Campos Novos oferece linha especial para Capital de Giro a empresas afetadas pela crise do Covid-19

Diante dos impactos e danos causados às empresas pela pandemia do Covid-19, o Sicoob Campos Novos está realizando ações de amparo aos seus associados, funcionários e à sociedade, reafirmando os verdadeiros valores do cooperativismo. E neste retorno gradativo das atividades, a pedido das entidades CDL e Acircan, o Sicoob Campos Novos está oferecendo linha de capital de giro para empresas com taxas de juros pré-fixadas a partir de 0,77% A.M.

Esta linha especial de crédito é destinada para empresas de segmentos afetados pela pandemia do Covid-19, que estejam associadas regularmente às entidades do comércio dos municípios de atuação do Sicoob Campos Novos, como: Zortéa, Curitibanos, Monte Carlo, Capinzal, Brunópolis e Campos Novos.

A modalidade é para capital de giro e não precisa de comprovação. A liberação do crédito não possui valor limite, ou seja, será realizada uma análise caso a caso para que seja aprovado o crédito. Os associados que adquirirem esta linha terão prazos de até 12 meses e carência de até 03 meses.

O primeiro passo para solicitar a linha é estar com o seu cadastro atualizado. O associado pode estar ligando na sua unidade de atendimento ou se deslocando até a sua agência. O Sicoob Campos Novos tem seguido as orientações e recomendações do Ministério da Saúde no atendimento em suas agências, dando todo suporte e segurança aos seus cooperados e funcionários.

*Comunicação/Sicoob-CN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui