Administração de Vargem investe no município

Entrega da Roçadeira Hidráulica

Obras para asfaltamento de parte da Avenida Marcos Ross e entrega de maquinário a produtores são destaques

Mesmo com a pandemia o município de Vargem continua buscando investimentos e atuando no desenvolvimento da cidade. Esta semana a Prefeita Milena Lopes, assinou a ordem para a pavimentação asfáltica de parte da Avenida Marcos Ross. O investimento será de R$ 200.000,00 com recursos de emenda parlamentar do Deputado Romildo Titon.
“É mais uma conquista para nossos cidadãos. Temos investido muito em qualidade de vida e infraestrutura tanto na área urbana, como na área rural. Na execução da pavimentação da Avenida Marcos Ross nossos moradores ganharam mais qualidade de vida e teremos um embelezamento da cidade”, informou Milena.

Outra medida anunciada esta semana foi o fechamento de um convênio para recuperação das estradas rurais. O convênio da Prefeitura de Vargem com o Governo do Estado será de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a manutenção das estradas do interior.
“Vargem possui aproximadamente 700 km de estradas rurais, com esse convênio com o Governo do Estado vamos garantir obras para conservação destas estradas, melhorando a trafegabilidade e escoamento da produção”.

Milena entregou também nesta última semana uma nova roçadeira hidráulica, para a Secretaria Municipal de Agricultura, um implemento de utilidade coletiva, além disso a prefeita anunciou a construção de uma garagem para armazenamento do maquinário na sede da Secretaria de Agricultura.

“O bom armazenamento dos maquinários que adquirimos com tanto esforço servirá para proteger e para atender nossa população. Importante frisar que em meio a pandemia estamos buscando cada vez mais parcerias e investimentos”. Milena comenta os cuidados em meio a Covid-19. “No nosso município, sabemos que há pessoas que estão trabalhando, mas, trabalhamos junto a Secretaria de Saúde no sentido de incentivarmos a consciência dos munícipes para que todos tomem os cuidados possíveis”, declarou Milena.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1628 de 28 de Maio de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui