Comprei um poncho, e agora?

Hello garotas. Esfriou bastante nas últimas semanas. Até parece que estávamos adivinhando quando trouxemos os looks poderosos de inverno da Aura Fashion na última semana.

Para continuar aquecendo vocês com muito estilo, esta semana trouxe uma peça que foi citada na semana passada e que eu acredito que precisava de um espaço especial aqui nesta coluna, o poncho. Uma peça clássica das localidades mais frias e que pode ser um item que agrega muito estilo se usado da maneira correta.

Como ele é um item volumoso, obviamente chama muito a atenção, portanto, a primeira dica sobre ele está relacionada à estampa, que deve ser discreta ou sincronizada com o restante do look para não parecer que você só jogou um tecido sobre o seu look. Quando os ponchos nasceram eles eram feitos de tecidos essencialmente quentes e não se tinha uma grande preocupação com a beleza dos tecidos. Hoje em dia, temos a união do conforto com a estética e eles aparecem em diversos estilo de tecidos, ganharam adereços como golas, botões e são uma peça essencial para um look invernal.

Como combinar? Ele vai bem como calça jeans, meias e botas não podem faltar e fica um charme sobre vestidos. Além de ser uma alternativa incrível para sobrepor camisaria ou looks monocromáticos. Confira alguns exemplos de como usar estar peça e lembre-se que na coluna da semana passada mostramos diversas opções dele que você encontrar em nossa região. Até a semana que vem!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1628 de 28 de Maio de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui