Jornal O Celeiro, publica carta aberta

Publicação foi realizada na edição impressa desta quinta (07) de maio) visando informar atitudes tomadas pelo veículo para manter sua ‘vida’ em meio a pandemia

Caros leitores e parceiros

Estamos vivendo um momento de incerteza e insegurança, e apesar dos desafios que se apresentaram de forma inesperada a equipe do jornal O Celeiro está a cada dia mais motivada a deixar os camponovenses bem informados sobre o que acontece no nosso município, na região e no estado de Santa Catarina.

Há 28 anos escrevemos a história de Campos Novos em nossas páginas e vamos manter nosso compromisso com os leitores e parceiros, pois confiamos na importância do nosso veículo de comunicação. O Jornal ‘O Celeiro’, como meio de comunicação, é um serviço essencial para levar informações e na luta contra a disseminação e combate a Fake News.

Semanalmente através do jornal impresso e diariamente através do nosso portal levamos a vocês notícias pautadas na verdade e na boa apuração para informar a todos com qualidade.

No entanto, devido a crise teremos que nos adaptar as atuais circunstâncias e através desta carta aberta anunciamos algumas mudanças que faremos a partir deste mês. Continuaremos circulando, mas de forma mista, com uma edição impressa e uma edição digital sendo intercalada semanalmente. Como maio de chegar aos olhos de todos criaremos grupos de transmissão via celular para levar a nossa edição digital aos nossos assinantes e anunciantes para que todos que continuem atualizados com as notícias locais.
Contamos com a colaboração de todos que nos acompanham ao longo dos anos, em breve quando esta crise passar provavelmente voltaremos a circular no formato impresso semanalmente. Somos uma empresa séria e acreditamos na nossa região, nas cidades e nos nossos parceiros e leitores que confiam e apoiam o nosso trabalho.

Como jornal impresso, possuímos 56% da confiança da população quando se trata de informações do Coronavírus (Covid-19), somado também às notícias e reportagens de outras pautas como saúde, segurança, agronegócio, educação entre outras.

Além de levar informações confiáveis a população também reconhecemos nossa importância ao município ao gerar emprego e renda. Por isso somos inabaláveis em nos manter de pé firmes com nosso propósito.

Devemos toda nossa jornada de 28 anos de jornalismo aos nossos assinantes, anunciantes, leitores e amigos. Sabemos que todos estão sentindo na pele esse novo momento e os novos desafios, mas nos preocupamos também com os ‘cortes’ dos empresários em publicidade, que muitas vezes levam ao prejuízo os meios de comunicação e os próprios empresários que acreditam que estão ‘economizando’ ao deixar de investir na divulgação da sua empresa. Engana-se quem acredita que ‘cortar’ a publicidade trará economia, ao contrário, o reflexo virá depois por deixar sua marca e seu negócio sem a visibilidade alcançada nos principais meios de comunicação.

Neste momento, deixamos a reflexão de que podemos nos ajudar e ajudar a todos. Portanto, nos apoie, faça uma assinatura para receber o jornal em casa, anuncie seu negócio ou produto e divulgue sua marca. Tenha certeza que essa decisão irá fortalecer sua empresa e ajudará o jornal O Celeiro a manter o seu compromisso de levar a todos as informações sobre os principais assuntos do município e da região.

*Carta Publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1625 de 07 de maio de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui