MODA REAL: AURA FASHION

Hello garotas. Na última semana nós falamos da moda pós 2020 e neste raciocínio, sabendo do impacto do momento atual na vida de toda nossa comunidade e leitores, resolvemos trazer mais tato e realidade para esta coluna. A partir desta semana traremos a moda vista pelos olhos desta colunista, porém, utilizando looks produzidos pelas marcas locais e usando mulheres como você na fotografia. Este novo formato é inspirado em você leitora e têm o único objetivo de traduzir cada vez mais a moda para a vida real. Afinal, moda é feita essencialmente de você!

A primeira loja que nos presenteia com seus looks é a Aura Fashion, uma loja de roupas femininas que acredita em uma moda com propósito e que objetiva mostrar que se vestir é um ritual de amor próprio e autoestima. Ou seja, que nós devemos comprar roupas que amamos e tragam nada menos do que “me sinto incrível assim”, e principalmente que tenham a ver com quem somos, com a nossa personalidade e essência. Thays Sabei, Estilista e Consultora de Moda, é a fundadora da empresa e acredita que “assim, nos sentindo bem com o que vestimos, saímos para vida muito mais autoconfiantes e motivadas!”

Junto da Aura produzimos looks perfeitos para você aplicar no seu estilo hoje mesmo. As combinações confortáveis e quentinhas têm tudo a ver com o inverno da nossa região. Perceba que a na próxima estação o foco está nos ponchos, nas cores neutras que tornam as peças mais fáceis de combinar e nos detalhes glamurosos como pelos, golas enormes, acessórios e sobreposições. O estilo de combinação trazida pela Aura é perfeita para um estilo sofisticado, para uma imagem elegante e sem exageros.

Se você gostou de alguma peça, você pode ir até a loja experimentar, vivenciando esta coluna na prática. Ela está localizada na Rua Ivo Bernardon, 45 , bairro Sebastião. O atendimento da loja física é das 13:30h às 18:30h, e você pode também agendar outro horário de sua preferência ou comprar on-line pelo Instagram: @aura__fashion e WhatsApp: 49. 9 9929 7777. Não esqueça de me contar se gostou desta novidade nas redes sociais do jornal, que agora também circula em formato digital e de votar conferir a coluna da próxima semana!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de moda, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1627 de 21 de maio de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui