ORANGE IS THE NEW BLACK

Hello garotas. Vamos falar das cores de inverno? Temos uma palheta de cores bem variada para esta estação, falamos deste tema na semana passada e hoje quero falar especificamente de uma cor que adoro e terá um grande destaque neste ano. O orange que é uma cor secundária, ou seja derivada da mistura do vermelho com o amarelo e cai super bem em praticamente todos os tons de pele, especialmente nas peles morenas e negras. Ele irá aparecer em tons queimados, claros e até no clássico laranjão.

Como já falamos por aqui, as cores devem dominar as estações e no caso do Orange, ele deve virar um verdadeiro vício. Combinado com preto ou cinza ele dá uma iluminada no look. Já, se sua ideia for montar um look monocromático, esta é uma ótima opção de cor. Vai ficar lindo, estiloso e marcante.

Saindo um pouco do laranja e subindo para os tons terrosos, você ainda pode adicionar a cor nos acessórios, nos casacos de inverno ou bolsas. Combiná-lo com o jeans e estampas gráficas de cores contrastantes é uma ótima pedida. Para um visual moderno, escolha acessórios mais pesados, preferencialmente metalizados e peças orange de linho ou lãs para um charme especial nos dias mais frios. Experimente a maravilha das cores neste inverno e se apaixone pela moda e por você. Até a próxima semana!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1625 de 07 de maio de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui