BRF se manifesta sobre Casos de Coronavírus ligados a Unidade de Campos Novos

Assessoria de Comunicação da BRF encaminhou no inicio da noite de hoje uma nota sobre os casos de Coronavírus ligados a unidade de Campos Novos

NOTA À IMPRENSA

Em respeito à privacidade de seus colaboradores e familiares, a BRF não divulga casos de funcionários com testes positivos para a Covid-19. A Companhia informa que os trabalhadores nesta situação foram afastados imediatamente de suas funções e estão recebendo o tratamento adequado, acompanhados pela área de Saúde Ocupacional da empresa até sua total recuperação. Da mesma forma, as famílias dos colaboradores estão sendo assistidas pelos especialistas da BRF e orientadas sobre os devidos cuidados durante o isolamento.

Já os profissionais que tiveram contato próximo com os funcionários com teste positivo e/ou com qualquer sintoma indicativo foram afastados preventivamente e permanecem em casa, monitorados por uma equipe médica especializada. Todas as providências tomadas pela empresa estão de acordo também com as determinações das autoridades da Saúde.                                

A Companhia reafirma que vem cumprindo os protocolos indicados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde e mantendo amplo diálogo com os mais diversos níveis de autoridades e entidades dos municípios onde está presente.

CASOS

A informação foi enviada pela prefeitura de Monte Carlo a qual confirmou na manhã de hoje quatro novos casos de contágio por Coronavírus, entre moradores do município, totalizando 08 confirmados.

Segundo a Secretaria de Saúde do município de Monte Carlo, entre os 4 novos casos, três são de funcionários do frigorífico da unidade em Campos Novos.

Segundo o secretário municipal de Saúde de Monte Carlo todos os testes foram providenciados pela prefeitura e os esses pacientes já estavam sendo monitorados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui