Estabelecimento é fechado por ter ‘aglomeração’

As Guarnições Policiais 3050 e 5744 foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar, para deslocar até o endereço supracitado onde havia uma aglomeração de pessoas. Ao chegar no local foi constatado que se trata de um Bar e o mesmo não possui alvarás, sendo que os clientes não estavam utilizando máscara e não possuía álcool gel.  Após levantamento fotográfico foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência de Termo Circunstanciado (BO-TC), onde os autores/proprietários, R. M. de 23 anos e M. P. da S. de 24 anos, ficaram compromissados mediante termo em comparecer em audiência no Fórum da Comarca de Campos Novos, para demais procedimentos. Os clientes foram orientados a irem para suas residências e o “estabelecimento” foi fechamento.
Outras Ocorrências
EMBRIAGUES AO VOLANTE. 
 
A guarnição 3050,por volta das 03h43min, na Rua Coronel Farrapo, centro, abordou o veículo GM/CELTA 2P LIFE, que estava sendo conduzido por M. G. D. de 27 anos, o qual apresentava sinais de embriagues (olhos avermelhados) sendo ofertado o teste etílico, recusado pelo condutor. Desta forma, foram tomadas providências administrativas referente ao fato, e por não apresentar condutor habilitado no local, o veículo foi removido ao pátio credenciado.
 
Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
A guarnição Policial Militar viatura 3050, foi acionada ás 04h09min, via Central de Operações da Polícia Militar para deslocar até a rua Benedito Zandona. Chegando no local fez contato com os envolvidos o senhor E. J. de S. de 50 anos, a senhoras M. de L.  A. de 42 anos, G. C 18 anos e a menor G. C de 16 anos. Que os relatos foram de que houve discussão e agressão por parte do autor, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas, para as demais providências. 
 
3 – Vias de fato/Dano
A guarnição PM, ás 17h01min, deslocou até  Rua Irineu Faedo, São Cristóvão, pois, a SraN. R. de  O. de 24 anos, relatou que sua ex sogra a senhora S.  A.  S. fez uma publicação maldosa referente a sua pessoa em rede social. Que após bloquear a sua sogra, a mesma começou a persegui-la, e nesta data a sogra e sogro lhe agrediram com um empurrões e também pegaram e quebraram o celular da comunicante, saindo do local logo após o fato. Que foi feito o boletim de ocorrência e que deseja representar judicialmente contra os autores do fato. 
 
TRÁFICO DE DROGAS/LESÃO CORPORAL DOLOSA
A Guarnição PM em rondas ás 19h57min, pelo centro da cidade, próximo ao Posto American Oil, foi abordado pelo senhor A. J. M. da S. 28 anos, taxista da cidade de Passo Fundo, informando que havia feito uma corrida até o município de Campos Novos, para o senhor A. H. D H de 30 anos, no valor de R$700,00. Que ao chegar em Campos Novos, o autor informou que não iria fazer o pagamento pela corrida. Que ao avistar a viatura da PM o taxista, tentou chamar a PM, sendo agredido pelo autor com socos na cabeça. Que populares também presenciaram o fato, ligando a emergência 190, repassando as características do masculino, sendo de imediato diligenciado e nas buscas localizaram o autor próximo a um supermercado. Efetuando busca pessoal encontraram em sua posse uma porção de aproximadamente 27,5 gramas de substância semelhante a cocaína. Diante dos fatos o agente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Acidente de trânsito com Vítima
A Viatura PM, ás 11h17min, foi acionada, via Central de Operações da Polícia Militar, onde teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local, Rua Cel Lucidoro, 336, Centro, efetuou levantamento fotográfico, constatando que se envolveram os veículo Fiat/UNO MILLE ECONOMY, HONDA/NXR 160 BROS. Que o condutor da motocicleta, foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanásio para receber atendimento médico, em virtude das lesões que sofreu. Posteriormente, foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial, bem como tomado as providências administrativas necessárias. 

*INFORMAÇÕES: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui