Moda nos Dias Frios

Hello garotas.

Esta semana vamos falar de looks para os dias frios? Quando as temperaturas caem a maioria das pessoas ficam com uma grande dúvida sobre como manter o estilo e a elegância para enfrentar a estação.

O inverno de 2020 será bem atípico, com muitas marcas sofrendo redesenho ou não podendo produzir integralmente suas coleções, a ideia é que aos poucos possamos migrar pra um estilo de consumo mais consciente. Assim sendo, teremos que também nos adaptar, utilizando coisas que já possuímos em nosso armário para levar alegria e novidade aos looks. A ideia desta semana é recordar alguns tipos de tecidos e prints (estampas) que provavelmente você já tenha e te mostrar como mesclar eles para um inverno estiloso e consciente.

Vamos começar fugindo do óbvio e lembrando você de colocar cor no seu inverno, trazendo para a estação os tons neons que normalmente não aparecem tanto. Seguindo nesta mesma tendência de cores, você pode relembrar os looks monocromáticos. E quanto aos casacos? Coloque muitos. A sobreposição por si só já é puro estilo, e se você acrescentar estampas variadas na mesma paleta de cores ou finalizar com um casaco de pelo? Arraso!

Ainda, saia do óbvio trazendo saias e vestidos para os looks de inverno, combinando-os com meia, botas e casacos volumosos. E pra fechar? Chapéus, boinas e echarpes. Mescla tudo, fazendo variações entre estas peças, sinta-se linda e arrase!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*’Coluna de Moda’, publicada na edição 1631 de 18 de Junho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui