Campos Novos chega a 153 casos confirmados com 84 recuperados por Coronavírus

Nas últimas 24 horas, entre os resultados que chegaram do LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública), testes em laboratórios particulares do município e sobretudo, levando em consideração os testes rápidos realizados na Central de Triagem do Covid-19, Campos Novos obteve mais de 50 resultados de exames, dentre eles, 12 novos pacientes foram diagnosticados com Coronavírus.

Com estes novos casos positivados, o município agora registra 153 pessoas confirmados com a doença, sendo que 84 delas são consideradas recuperadas. O boletim da Secretaria Municipal de Saúde informou ainda o número total de 305 testes tidos como descartados (testes realizados que deram negativo), 33 suspeitos (coletas enviadas ao LACEN que aguardam resultado) e 112 pacientes em monitoramento (pessoas que apresentaram sintomas de gripe e são acompanhadas pelo setor de saúde).

Nesta quinta-feira, 02/07, o boletim Covid-19 traz ainda, a informação da entrada de mais um paciente hospitalizado. Este paciente, a exemplo dos outros dois, reside no município de Campos Novos, mas também está internado no HUST (Hospital Universitário Santa Terezinha) de Joaçaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui