Campos Novos registra 4 morte por Covid-19

Na tarde desta quinta-feira, 30/07, a Secretária Municipal de Saúde, Mayara Serena, em comunicado oficial, confirmou a quarta morte de um morador de Campos Novos relacionada ao Coronavírus. O paciente, de 70 anos, hipertenso, estava internado no Hospital Dr. José Athanázio e teve amostra para exame coletada no último dia 21, terça-feira, a qual, veio a confirmação para o Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde aproveita o momento para fazer novamente o apelo à comunidade quanto aos cuidados na prevenção ao contágio do Coronavírus. “Fazemos mais uma vez essa solicitação à população para que mantenhamos o distanciamento social, nós lamentamos enquanto equipe de saúde mais esse óbito de paciente confirmado para o Covid-19”, declarou Mayara Serena.

Ainda de acordo com as atualizações do Boletim do Covid-19 divulgado no início da noite desta quinta-feira, 30/07, são 520 casos confirmados, destes, 365 considerados recuperados, ou seja, são 155 ativos para a doença. Os casos suspeitos somam apenas 03, os descartados 639, enquanto os casos em monitoramento totalizam 119.

Os moradores de Campos Novos que seguem hospitalizados somam 08, sendo 04 no Hospital Dr. José Athanázio, 01 no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, 02 no Hospital Maicé de Caçador e 01 no Hospital Helio Anjos Ortiz na cidade de Curitibanos.

Informações PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui