DZN Publicidade – Conectando empresas e clientes Empresários relembram uma década de história

Andrey e Edison Perini refletem sobre a importância de empresas manterem sua marcas em destaque.

A propaganda ‘boca a boca’ foi e ainda é muito utilizada e uma forma muito eficaz de conquistar novos clientes, mas muita coisa mudou e cada vez mais ferramentas foram desenvolvidas para ajudar as empresas a divulgar seu nome no mundo e construir uma marca de sucesso. Percebendo a necessidade neste campo os irmãos Andrey e Edison Perini criaram a DZN Publicidade em 2010 para abraçar este mercado tímido na região e hoje contam cum uma filial na cidade de Joinville e a sede em Campos Novos. Criativos e inovadores eles desenvolveram um projeto que comprovou a importância da publicidade e convenceu muitos empresários a saírem do obvio. Neste mês de julho eles comemoram a trajetória, crescimento, desafios e lições obtidas ao longo desta década.

A vida toda como irmão e dez anos como sócios-idealizadores da DZN eles avaliam tudo como um crescimento. A ideia inicial foi de Andrey, que em 2010 morava em Curitiba e veio para Campos Novos visitar a família e conversar sobre a ideia de abrir uma agência de publicidade no município.

Mesmo sendo um grande desafio em um cenário lá do passado a ideia de criar uma agencia na cidade, Andrey não desistiu e com o apoio da família e a parceria do irmão na empreitada, no dia 12 de Julho iniciou as atividades da então 10ign Publicidade de Impacto. Logo ao abrir a agência ele voltou a Curitiba para dar continuidade aos estudos, mas notou que precisava rever decisões e focar no seu projeto profissional se entregando 100% aos negócios e assim que terminou os estudos retornou a Campos Novos e focou na agencia.

Edison Perini Burger

“Começamos com um computador, um notebook e uma ideia”, esse foi o início da DZN”, iniciaram. Quais foram alguns dos desafios? “Começamos nossa caminhada numa cidade pequena e naquele tempo muitas empresas ainda não acreditavam no poder da publicidade. A maioria não entendia a importância de investir nisso. Nós fizemos parte dessa mudança de cultura, conseguimos fazer com que as pessoas acreditassem na divulgação de sua empresa, na sua marca, por diversos outros meios não convencionais”, relembrou Edison, sempre apoiado pelo irmão. “Tivemos muitas dificuldades, mas acertamos mais do que erramos. Sempre fomos uma empresa de inovação, trouxemos coisas diferentes para o público”, prosseguiu.

Enquanto o mercado digital ainda não estava tão em evidência, Edison e Andrey apostaram em artefatos e mecanismos novos para divulgar a marca de seus clientes. A aquisição de um dirigível outdoor e a utilização de realidades virtuais em suas propagandas foram algumas das novidades surpreendentes à época que agradaram os empresários que viam seu nome sobrevoar a região por onde eram contratados. “Em 2011 tivemos a ideia da publicidade em outdoor através do dirigível. Utilizar a realidade virtual em nosso trabalho quando isso ainda não era tão comum como é hoje. Desde aquele tempo sempre pensamos numa forma diferenciada de divulgação. Mesmo hoje por estar na era do digital ainda existem formas de fazer uma divulgação diferente”, ressaltou Andrey.

Andrey Perini Burger

Em 2016 a então ‘10ign Publicidade de Impacto’, após ter um projeto com reconhecimento a nível nacional como marketing de inovação, mudou o nome para ‘DZN Publicidade.
Ao olhar para t’rás e refletir sobre esta caminhada de uma década, Andrey agradece o que colheu e usa seu exemplo para incentivar outras pessoas.

“Coloque sua ideia em prática, não espere a poeira baixar para tirar seu projeto do papel. Sempre vai ter obstáculos que muitas vezes nos farão desanimar e é neste momento que temos que acreditar no nosso potencial e na nossa ideia. Exponha o que você pensa. E foque no que você está fazendo”, aconselhou o empresário Andrey.

A DZN Publicidade atua hoje com desenvolvimento de sites, campanhas publicitárias, papelaria, assessoria de marketing digital, desenvolvimento de marca, estratégias e atua fortemente na divulgação dos seus clientes e desenvolvimento das marcas aliadas a tecnologia e inovação.

Insight’s de Uma Década

Para comemorar os 10 anos Andrey iniciou uma série de ‘Lives’, no Instagram oficial da empresa: @dznpublicidade – o objetivo é contar alguns dos insights e ideias de uma década da empresa.

No projeto, Andrey aborda a evolução da comunicação e da publicidade, fala das dificuldades ao longo do tempo e aproveita para usar o que já passou ao longo da sua história para dar ‘dicas’ e inspirar os clientes a repensarem a forma que estão divulgando as suas marcas e suas empresas.

Ele citou aos empresários que não desistam dos seus sonhos, mesmo com pessoas contrárias, comentou que o empreendedor e o empresário de hoje devem buscar cada vez mais crescer, acreditar no seu trabalho, planejar e montar objetivos.

Sobre a evolução, Andrey relembra como era a uma década atrás, onde as mídias tradicionais eram o foco de todos, e com o passar dos anos cada vez mais se migrou para o digital. O empresário ressalta ainda a importância, de mesmo em meio a tecnologia, lembrar de mesclar o digital com o tradicional e sempre humanizar os processos. Pois empresas são feitas e dependem de pessoas, por isso devemos humanizar cada etapa para não perdermos esse vínculo.

**Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’ edição 1634 de 09 de julho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui