Estilo com camiseta!

Hello girls, vocês já devem ter ouvido falar do minimalismo né? Um segmento da moda que está super em alta e que promete uma vida mais sustentável, seguindo a velha regrinha do “menos é mais”.

É uma prática que reduz o consumo e os acúmulos e que, segundo os adeptos, proporciona uma vida mais feliz e mais leve. Consiste basicamente em trazer um raciocínio antes do consumo e adquirir peças mais duráveis e em menor quantidade. Um closet minimalista deve variar ente 15 a 60 peças e eu já falei dele por aqui. Mas, a dica de hoje é como você vai aparentar com um closet minimalista e como ficar estilosa com camiseta e um look básico.

Camisetas são uma pedida essencial para quem deseja adotar este estilo de vida e vão desde o look formal até o descontraído do final de semana. Como? Combinadas com jeans, saia ou tênis ela te dá aquela cara de jovem descolada. Já, sob um terninho ou com uma pantacourt, ela pode ir facilmente ao escritório. Para facilitar as combinações, prefira as sem estampas e desenhos, e de cores mais clássicas como branco, preto e cinza.

Porém, se você é adepta da camiseta já faz algum tempo, vale combinar as estampas com acessórios, mesclar grafismos ou ainda, colocar diversão no look através de frases ou artes que signifiquem algo para você. Lembrando sempre que a camiseta descontrai por si só uma composição, tenha cuidado com as misturas para não construir um visual imaturo e desleixado. Equilibre o basicão da camiseta com a ousadia de peças mais nobres e tenho certeza que vai arrasar.

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1635 de 16 de Julho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui