Moda que ai e volta!

Hello garotas, mais uma semana de 2020 e nesta nós vamos falar dos ciclos da moda e de um modelo de saia que vai e volta anos à fora. Vocês já perceberam o quanto a moda é cíclica e a quantidade de coisas que morrem e depois voltam às passarelas. Posso citar diversos exemplos, como o neon, as pochetes, os casacos esportivos. Mas, nesta semana a queridinha que escolhi para falar é saia de pregas. Juro, ela está voltando!

Quando eu falo aqui que vocês não devem jogar nenhuma peça fora é justamente por já ter entendido que os conceitos do que é “trend” hoje, podem não existir amanhã. Sim, se modifica com uma velocidade que as vezes parece impossível de acompanhar. Portando, segue a dica da circularidade na moda, que ela é a trend que nunca vai te abandonar, prometo.

E por falar em trend inspirada em uma peça que já esteve na moda “antes”, vou te contar a historia de um modelo de saia que era o sonho de toda garota pelos anos de 1999 e que em pleno 2020 ressurgiu das cinzas, ou seja, palmas pra quem guardou a sua: saia de pregas. Ela vem chegando de mansinho, aparecendo em looks menos colegiais, com uma pagada mais esportiva e como um toque de estilo no inverno. Para aderir à esta “moda” misture a queridinha da vez com tênis ou sapato (confortável please) e um tricot maravilhoso e plin, look maravilhoso, sem esforço. Outra opção é usá-la como uma variação no office look, substituindo a saia lápis, combinada com um terninho ou uma camisa mara. Neste caso, os sapatos precisam ser mais “clássicos”, como sapatilhas ou mocassins.

Pega essa dica, testa com as peças que você já tem em casa, dá uma mexida no armário da galera 1900 que com certeza alguém têm uma escondida pra você garimpar. Se for comprar, procure em brechós, eles são incríveis para estes looks.

 

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*’Coluna de Moda’, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1636 de 23 de julho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui