Nivus é a nova atração na Auto Elite

Estilo Crossover é fabricado no Brasil e chega para inovar no mercado.

Neste mês de Julho a Auto Elite de Campos Novos apresentou ao município e região o Nivus, veículo que é uma novidade no ramo de SUV. O novo Volkswagen Nivus é um crossover baseado no Polo, mas com estética bem mais dinâmica e esportiva. A categoria SUV, (significa Sport Utility Vehicle, ou seja, veículo utilitário esportivo) tem crescido nos últimos anos, o movimento chegou ao Brasil e se espalhou entre as marcas que decidiram entrar de vez no segmento apresentando o melhor aos clientes que procuram diferenciais e tecnologia.

O Nívus tem porte avantajado, interior espaçoso e possibilidade de trafegar dentro e fora da cidade. “Hoje apresentamos aos nossos clientes um carro que é totalmente diferente, o Nivus possuí o sistema ‘ACC’ que monitora a velocidade do carro da frente mantendo uma distância segura do carro que está a frente, além de ter o controle automático das condições de dirigibilidade. Além disso vem com ‘Front Assit’, que monitora pedestres que estão a frente do veículo em velocidade de até 50Km/h o que traz segurança e o carro chega a frear sozinho, essa tecnologia hoje chega com mais acessibilidade pois sentes só havia em carros Premium”, comenta Dieferson, consultor de vendas da Auto Elite. .
O veículo traz ao motorista tecnologia, design conforto, espaço interno e um ótimo custo benefício. Juliana afirma que a ideia central é oferecer um SUV a preço acessível. “Temos no Nivus tecnologia de ponta, motor 200 TSI, com 128 cavalos, câmbio automático com 06 marchas, sensor de estacionamento, dianteiro e traseiro, câmera de ré, 418 litros de porta-malas, sensor de fadiga e muitos outros diferenciais”, diz a também consultora Juliana Santos.

O Nivus é um modelo sem precedentes não só para a empresa alemã, como para o próprio mercado de SUV/crossovers compactos, até agora a receita básica era a carroceria quadrada, elevada altura do solo e carroceria, mas o carro vem com outro conceito. “A Volkswagen trás através do Nívus um sistema de som inédito, acabamento de qualidade, rodas 17’, faróis de LED, sistema ‘VW Play’ que é uma novidade, cores maravilhosas, além do painel digital com 10’. Oferecemos hoje uma carroceria em formato cupê, que até agora eram exclusivos das marcas premium, com esse conceito, a Volkswagen escolheu a linguagem do dinamismo para o Nivus e desenvolveu uma carroceria com a janela traseira e a coluna C inclinados, ao longo de linhas de um elegante suv com formas de cupê”.
De acordo com os consultores de vendas o modelo era um lançamento muito aguardado. “A Volkswagen sempre inovou no que se refere a lançamento de automóveis, no ramo a marca já tem tradição tanto no nome quanto na confiança e qualidade dos seus produtos. Ano passado lançamos o T-Cross, o novo Polo, Tiguan e tivemos muitas mudanças, a tecnologia chegou para ficar nos carros da marca” afirma Juliana. O Nivus está à disposição na Auto Elite Campos Novos para Test-Drive e os consultores convidam todos para conhecer.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1637 de 30 de julho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui